quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vamos ajudar essa família

A Corrente do Bem recebeu o seguinte email:


Preciso lhe pedi um favor! ontem uma criança aqui na rua de minha casa me chamou para ajuda-lo a fazer sua tarefa de escola e eu fui, quando cheguei na casa dele me deparei com uma situação que cortou meu coração, seu Pai está desempregado, estão sem água, sem gás, e sem alimentos,mais o que mais me cortou o coração, foi vê a onde essa criança de sete anos dorme, dorme num colchão fininho no chão, ele não tem nem uma cama decente pra dormir, então através disso, quero lhe pedi um favor que você coloque no seu Face,ou vale, se o povo de Santa Rita se alguém tem uma cama e um colchão que possa ser doada pra essa criança, e vamos ver se conseguimos ajuda esse Pai desempregado com dois filhos pequenos dentro de casa, desde já eu te agradeço de coração,realmente essa familia está necessitando de ajuda, Deus lhe abençoe muito muito.


VAMOS AJUDAR??

2 comentários:

  1. Boa tarde! Poderíamos nos juntar para fazer uma vaquinha e comprar uma cama e um colchão. Posso ajudar com as arrecadações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene conseguimos a cama e o colchão. Precisamos arrecadar $ para pagar as contas de água e luz.

      Excluir